quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma Arma às Quartas

{com justa permissão do Bitt }

Sabe aqueles dias quando tudo que você quer é ir ao cinema, ver um bom filme, comer um baldão pipoca, em seguida se levantar e matar boa parte da platéia? Contudo, um profissional sabe que até mesmo para assassinato em massa você precisa da ferramenta adequada.


*perdeu, playboy*

E, nesse caso, a United States Machine Gun - M60 pode ser uma boa escolha porque - filmograficamente falando - ela tem história. É a arma que John Rambo usa para destruir um quarteirão inteiro de uma cidadezinha em sua primeira aparição nas telas.


*deve ser fácil-fácil de limpar*

A M60 é de fabricação americana, usa cartuchos de 7.62mm aceitando até três tipos de munição para metralhadoras. É ar-refrigerada, disparando 550 tiros por minuto. Mesmo que uma só pessoa possa utilizar a arma sem ajuda, o ideal é que a M60 seja operada em time. Então, convide um amigo para ir ao cinema pra te ajudar. Diga que paga a entrada dele e que estudante é meia.


*alguns cinemas ainda não tem detector de metais*

Como é comum em vários armamentos, a M60 fou atualizada mas não perde o charme original que a tornou famosa no cinema.... e, lembrando Columbine, submachine guns are for pussies...

8 comentários:

  1. Pode usar no cinema do Congresso?

    Darw

    ResponderExcluir
  2. Ligando e comprando agora eu ganho alguma coisa grátis?
    Ass.:Sr.Wayne

    ResponderExcluir
  3. Comandante...
    Nem eu faria melhor... Claro, precisamos fazer alguns reparos:
    1. "cartucho" e "munição" é a mm coisa. Só q "cartucho" é qdo vc considera a coisa individualmente, ou seja, um "cartucho" necessariamente (nesse caso) é 7.62X51 NATO,fogo central, projetil jaquetado de cobre-níquel, estojo de latão de baixa densidade, carga de 137 grãos de pólvora química sem fumaça, espoleta central; "munição" é material necessário para q uma arma dispare. No caso, os dados técnicos são de menor importância, bastando q o sujeito informe: "munição para M60", e presume-se q a logística (ou o cara q abastece o traficante) saiba do q se trata.
    2. Melhor do que o Rambo operando uma M60 com uma mão só, tem o cara do 1o "O Predador" operando uma Vulcan Minigun 7.62 - a coisa pesa 19 quilos sem munição e qse 90 com 1200 cargas, além de ter uma força de recuo de 240 lbs. A M60 pesa 9,5 quilinhos - até pode ser disparada por um cara. Mas não daquele jeito. Esse tipo de arma foi pensada para funcionar como fuzil-metralhador de esquadra, e se torna extremamente instável quando disparado sem estar apoiado. Assim, é melhor ter um cara pra ajudar, mesmo, ou vc corre o risco de encher o teto do cinema de furos.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... gostei do tom 1409 do post!
    Mas o maníaco do shop. morumbi usou outra arma. Tente fazer uma comparação.

    ResponderExcluir
  5. + hi, ladies and gentlemen, vamos aos pormenores...

    + Bitt, sua intervenções são sempre relevantes e agradeço todo e qualquer reparo técnico no texto. Se existe uma coisa que todo cover ou black operator precisa é de um bom Especialista e você é o melhor que conheço. E, de qualquer forma, não queremos que nossos futuros leitores sociopatas sejam imprecisos em seus boletins e ocorrência ou ao dar entrevista para a Caras.

    + Acredito, Sr. Wayne e Rodrigo, que a M60 se comprada pelo telefone lhe dá direto a um conjunto de meias Vivarina para enforcar inimigos silenciosamente (ela) ou um kit de facas ginsu (ele) para diverosos tipos de corte de garganta.

    + Nhé e Darw... se usar no Congresso, é capaz de ganhar alguma honraria. Ou, ao menos, um video vencedor de visitação no YouTube.

    ResponderExcluir
  6. Aquela medíocre pistolinha no canto da case ta bom pra mim...

    Da pra dar umas coronhadas na cara do cidadão, da um tiro no pé do meliante, e quando tu manda ele correr e sumir da tua vista e ele acha que ta tudo bem, tu mira na região vertebral do futuro tetraplegico e manda um caroço quente nele... essa m60 e dificil fazer isso...

    ResponderExcluir
  7. Ah! eu queria mesmo era a railgun... bons tempos james... bons tempos...

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br