sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um Gadget às Qui... Sextas

Para muitos cavalheiros, nada pode ser mais relaxante do que estar atrás do volante do seu carro a caminho do seu encontro para o cinema. Se ele puder se assegurar de que vai chegar ao seu destino, melhor ainda. Para esse objetivo, o BMW X5 Security Plus pode ser o trunfo perfeito.



Este possante {motor V8, 4.8, 355cv} sai de fábrica com blindagem nível 6, o que faz aguentar disparos dos fuzis mais modernos, até mesmo de um AK-47, preferido de Osama Bin Laden, o Senhor das Armas e jogadores de Counter-Strike. Mesmo que sequestradores em potencial atirem nos pneus, a tecnologia envolvida permite andar ainda por mais 150km {ou o posto de polícia mais próximo, o que chegar primeiro} numa velocidade de 80km/h. Além disso, o X5 possui comunicador, luzes de emergência tornando-o um verdadeiro Carro do Pânico, se necessário for.



Com o X5 você pode fazer tudo que sempre sonhou como, por exemplo, transar no carro no meio de um tiroteio ou não precisar mais interromper seu drink, enquanto assiste seu DVD, no meio de um engarrafamento, só porque um guarda petulante pediu.

2 comentários:

  1. Comandane, duas observações...
    1. Não sei se Osama teria uma arma favorita, mas se tiver é, certamente, o AKS74, versão para tropas de InfMtz do AK74 (cano encurtado e coronha rebatível). Este é um fuzil de assalto baseado no sistema do AKM, adaptado para uso de munição 5.45X39 mm expansível (a explosão depormo o projetíl contra o cano, aumenta a pressão cinética do gás e a velocidade de boca. Na foto q vc tem em mente nosso amigo aparece com um, provavelmente fabricado na ant. Iugoslávia. Por sinal, pq não a publica?.. Osama teria enganado até James Bond...
    2. Lamento informá-lo, mas não tem blindagem perfeita, se vc usa a munição certa. Recomendo calibre 7.62X51 HiPower (carga aumentada) ponteado de aço-cromo-vanádio (CV Steel) e banhado em teflon. É claro q é uma munição militar caríssima, mas atravessa qq manta de proteção. ;c)

    ResponderExcluir
  2. + Caro José N... fiquei muito empolgado com seu comentário!

    Mes que o objetivo do blog seja apenas jocoso, a precisão me é importante quando possível e você tem razão... a AKS-74 {ou AKSU-74} é realmente a favorita de Osama Bin Laden, pois é vista nos seus vídeos ao seu lado. Ah, e em 007 Contra GoldenEye a arma é muito usada pelos vilões e mesmo pelo agente secreto de Sua Majestade.

    Aliás, realmente não é recomendável passear com X5 Security Plus por alguns campos de treinamento militar, mas a idéia não é exatamente essa, acredito que os meliantes da 9 de Julho não possuam este tipo de orçamento para balas HiPower!

    well... quer dizer, nunca se sabe...

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br