segunda-feira, 27 de abril de 2009

COVERT OPS | by øø7

Espionagem. Estratégia. Etiqueta para o dia-a-dia.

{Assaltos | continuação...}

Se dois homens se aproxima ao longe juntos e se separam quando chegam perto de você ou do grupo no ponto de ônibus... pode ser um casal gay no meio de alguma rusga amorosa... ou são assaltantes. É um movimento clássico de aproximação. Eu faria sinal ao primeiro táxi.

--X--

Os bons óculos escuros são bonitos, te fazem parecer cool e quase todo mundo usa. Mas eu gosto mais da melhor vantagem de ter um... você pode perscrutar a área sem levantar suspeitas, avaliar potenciais assaltantes ao redor sem encará-los diretamente ou só olhar para a bunda de alguém sem criar uma cena constrangedora.

--X--

Outro costume comum é o uso de mp3 players, o que pode atrair gente mal intencionada. Contudo, você pode usá-lo não só apenas para ouvir o novo sucesso de Wanessa camargo feat. Ja Rule {é, nem pergunte...} apenas desligando discretamente a música quando quiser prestar atenção ao que se passa. Enquanto qualquer um acha que está distraído ouvindo sua música, seus ouvidos estão atentos.

--X--

Se o tráfego permitir, ande pela rua (e na contramão) se acha que o caminho é sinistro demais e sentir-se vulnerável. Isso serve a dois propósitos... a) atravessar a rua com mais facilidade numa decisão de emergência e b) é muito complicado abordar alguém quando um ônibus pode passar por cima de você a qualquer momento.

{continua no próximo capítulo}

5 comentários:

  1. Vc esqueceu um detalhe importantíssimo: saber operar qq arma portátil, desde uma pilotinha PPK até um lançador de ombro de mísseis AA Stinger. Por sinal, sugestão pro blog: uma lista das armas mais votadas na comunidade secreta.

    ResponderExcluir
  2. + Mas está aí... se você não se incomodar em eu meio que parodiar essa sua seção (e do PD)... posso fazer uma "Arma às Terças" ...

    ResponderExcluir
  3. Ora, mas apropriação indébita por apropriação indébita, já estamos ambos garfando o PD, mm... Portanto, vai fundo. Vamos ver no que dá

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de sempre ter à mão um punhado de moedas (pode até ser algumas que nem valem mais) para jogar no meio da rua quando aquele bêbado ou meliante te aborda pedindo um trocado.
    Se for um bêbado, ele corre atrás das moedas (e acredite, é divertido ver essa cena).
    Se for um meliante... well... perdeu, playboy...

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br