sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um Gadget às Sextas

Nunca se sabe quando a força do celular pode acabar bem na hora de contactar a embaixada na calada da noite, mandar um SMS em código marcando um encontro com seu contato ou atualizar aquela piada imperdível no Twitter. Para resolver esse inconveniente, o designer Daizi Zheng criou o seu Nokia Green Phone.



O Nokia Green Phone é um celular movido a qualquer substância líquida com açúcar, como Coca-Cola por exemplo, que gera energia através da queima de carboidratos e deixa somente oxigênio e água como restos. Totalmente biodegradável, perfeito para o assassino ecologicamente consciente que se preocupa em não ferir o meio ambiente. Segundo testes realizados, o Nokia Green Phone, com um simples gole de Fanta Uva pode funcionar de três a quatro vezes mais tempo do que uma bateria de litium comum.



O único problema pode ser, no caso da bateria arriar, é não encontrar uma loja de conveniência 24 horas na sua região. E, apesar de não estar especificado em seu manual, eu sugiro que não tente usar Dolly Guaraná.

2 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br