sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um Gadget às Sextas

Para quando você amargar horas de interrogatório em missão em Paris e ser obrigado a escrever um depoimento confessando que é um espião de uma agência estrangeira, ter que escrever uma carta de recomendação para aquele funcionário que pediu demissão e te deixou na mão no pior momento ou ter que dar um cheque pré-datado em branco para sua mulher comprar um presente para sua sogra, a KGB Disappearing Ink Pen pode vir bem a calhar.



Com uma fórmula criada pelo antigo Komitiet soviético, você jamais deixará provas incriminadoras para trás novamente. Sendo uma caneta de escrita macia e gel, não é necessário pressionar forte o papel para que a tinta se fixe temporaria,emte, eliminando até mesmo o baixo relevo deixado por canetas comuns. Segundo o fabricante, até mesmo um scanner UV pode detectar sangue ou esperma que tenha deixado para trás em sua última missão em Monte Carlo- mas sua assinatura? Nunca mais.



Em até 48 horas, a tinta desaparece completamente e aquela carta ameaçando seu vizinho de morte caso ele insista tocar pagode no último volume todo final de semana se tornará inválida omo prova no seu julgamento. A KGB Disappearing Ink Pen é ideal também para cartas de amor para paqueras na internet e bilhetes de floricultura para amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br