terça-feira, 13 de julho de 2010

:: Dois Candidatos às Terças

:: Veja como as coisas são - CIA, Mossad e MI6 procurando por este homem há 9 anos e todo este tempo ele estava escondido aqui em São Paulo bem debaixo das nossas barbas. Hm... quero dizer... das barbas de Bin Laden, candidato a Deputado Federal pelo PTN.



--xx--

:: Já essa candidata anda bem exposta. Normalmente, sem roupa. Segundo o perfil, a Mulher-Pêra (PTN) não tem nem mesmo Ensino Fundamental completo; apenas "Lê e Escreve". Ainda assim, sua ocupação como "atriz" já lhe valeu um Mercedez. Eh... como pode notar todos os seus dotes saltam aos olhos.

6 comentários:

  1. É como dizem... Se não se pode vencer pelo intelecto, que seja pelo decote.

    ResponderExcluir
  2. Se eu me chamasse Diodálio, também inventaria um nickname. Como o sujeito aí é motoboy, nada melhor que uma alcunha de terrorista.

    ResponderExcluir
  3. Bem, se houvesse uma eleição para escolha do nome de novo elemento químico da tabela periódica, ele nem precisaria de um nick, Darwinista. Mas como é pra política brasileira, qualquer apelido ridículo vale, né?

    Juro que se não visse esse nome no formulário, iria perguntar se é um metal, um gás e qual é o número de massa do elemento...

    [ ]'s, James.

    Bia ou Amiga que usa óculos. :)

    ResponderExcluir
  4. O que eu sempre fico imaginando é a posse. O juiz se vira e chama "Peço a presença para, nos termos da lei, empossar a candidata eleita, senhora Mulher Pêra. Aliás, pq "Pêra"? Não devia ser "Melão"? E, será q no programa do candidato bin Laden consta esplodir o Empire States ou o Rockfeller Center?..

    ResponderExcluir
  5. O Blog acabou, acabaram as postagens? Saliento que o blog era muito interessante!

    ResponderExcluir
  6. Bem bolado. A "mulher fruta" em questão, como vc diz. Os dotes saltam aos olhos. Por tudo mais q eu tenho contra terroristas, entre os dois, devo admitir q o Bin Laden pelo menos é inteligente. Já a "fruta" o q não tem no cérebro, lhe sobra nos... vc sabe

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br