quarta-feira, 6 de maio de 2009

Uma Arma às Quartas

Você nunca sabe quando visitas inconvenientes podem aparecer na sua casa sem, ao menos, avisar. Para evitar ser pego de surpresa, um cavalheiro que se preza tem que estar sempre preparado.


"Say hello to my little friend!"

Vejam o caso de Tony Montana {a.k.a Scarface}; quando dezenas de assassinos a mando de um traficante colombiano resolveram aparecer bem na hora da ceia e justamente no meio de uma discussão familiar, ele não teve dúvidas... sacou logo para suas mãos um modelo de Rifle de Assalto M16 tunado com um m203, lançador de granadas, e resolveu a parada.



Este instrumento é a versão do exército americano do Armalite-15 {ak.a. AR-15}, aquele muito popular entre narcotraficantes brasileiros mais pela aparência similar do que pelo poder ou eficiência. Possui calibre 5.56mm, ar-refrigerada, capacidade de 700 a 900 rounds por segundo e alcance efetivo em torno de 500m. Vem sendo adotada pelos EUA desde 1964 até presente, com as devidas atualizações {pessoalmente, eu prefiro a M4}.



Com a adição da simpática m203, de munição 40mm e alcance efetivo de 150m, esta combinação permite que você receba seus convidados e penetras de maneira eficiente e comovente atingindo seus corações profundamente {à longa distância} ou fazer com que eles explodam de emoção {à média distância}.

Nunca mais passe o constrangimento de ter apenas o mesmo velho revolver de sempre que, asim como seu jogo de jantar de solteiro, não serve a mais de 6 pessoas.

6 comentários:

  1. Pois é... Esse é o sonho de consumo de todo infante, mas com um probleminha - desequilibra a arma. Essa é uma questão nunca citada nos filmes, pq aqueles caras - A.K.A. Tony Montana - atiram com balas de festim, qdo não com armamento "fake". Tem mta gente, do ramo, q discute a real utilidade de lançadores de granada, que não a de dançar com o belo perfil de um fuzil automático.

    Outra coisa - a notação "AR" deixou de significar "Armalite" Rifle desde o final dos anos 1950, qdo a empresa vendeu o projeto para a Colt. "AR" significa, atualmente, "Automatic Rifle", e é o nome comercial do "modo semi-auto" da versão carabina do M16A2.

    Pessoalmente continuo achando q M16 por M16, fico com o AK47, esse sim preferido por 9 entre 10 estrelas do tráfico pela alta robustez. Afinal, só a imprensa do Rio espera q um analfabeto consiga lidar com tecnologia militar sem fazer uma única vítima - ele mesmo.

    ResponderExcluir
  2. + Ah, sim, Bitt.. certamente o que se vê em filmes não corresponde à realidade. Inclusive Al Pacino mal conseguia segurar a arma e acabou queimando a mão durante as filmagens por pegar o lugar errado.

    E eu ainda prefiro a M4... o AK-47 tem a fama, merecida ou não, de poderoso mas impreciso.

    Já experimentou algum deles?

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha... parabéns pela seção e pelos comentários.
    Divertidos e instrutivos.
    É um prazer!

    ResponderExcluir
  4. Já tive o prazer de atirar com um AK47 fabricado na China. Não dá, de fato, para passar a mão nele com a volúpia q passamos a mão nas partes femininas; no meu caso, volupia maior só ao acariciar as partes de um Steyr AuG austríaco - parece um brinquedo, de tão levinho e macio. Infelizmente não tinha munição, o que me impediu de melar a cueca.

    ResponderExcluir
  5. Bem... Como a grana anda curta... eu prefiro o bom e velho 38 special. aquele que mata de tetano, ou intoxicação da corrente sanguinea por composição quimica do "whitelub".

    e só serrar a cabeça da muniçào e fazer um "X" com o canivete, procurar um coco de cachorro devidamente fresco, (se possivel o matinal) e colocar o projetil no tambor e seguir em direção a casa do tão sonhado felizardo, bater a sua porta e quando ele perguntar "quem é" ai voce diz: e a pizzaria! ele responde: mas a essa hora da manhã? eu não pedi pizza nenhuma! ai voce responde: então toma ás azeitonas!!! POW POW POW POW POW CLICK... CLICK... DOIS PASSOS PRA TRAIS E TAXI!!!

    ResponderExcluir
  6. "...de 700 a 900 rounds por segundo..." Por SEGUNDO? Oo É a evolução bélica. hehehe

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br