segunda-feira, 8 de março de 2010

Queria Que Ma Tante Fizesse Um Igual

Para aqueles dias onde você não consegue decidir se se vai ou se fica, se casa ou compra uma bicicleta, se veste preto ou cinza para o trabalho, o padeiro mais famoso da TV, Olivier Anquier, criou o restaurante ideal para você: o L' Entrecôte de Ma Tante.



A casa tem o original (por estas bandas) conceito de um menu de apenas um prato, unzinho só, o supracitado entrecôte com o molho secreto de sua tia - daí seu nome. Por $47,00 o L´Entrecôte lhe serve uma salada deliciosa, sem enganação, com molho à base de mostarda e depois o principal propriamente dito acompanhando batatinhas fritas que podem ser consumidas à vontade. A garçonete vem regularmente preencher o prato com nova porção quentinha, tudo incluído.



Se ainda sobrar espaço, peça o Mousse Royal Chocolate. Não bastasse ser o melhor que já provei ele ainda é servido praticamente com uma colher de pedreiro onde a moça vai jogando no seu pratinho até que você peça pra parar. Para os indecisos, a única questão que sobra é decidir se levanta e vai embora ou se fica mais um pouquinho até o estômago cheio deixar levantar com dignidade.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Spam chinês? Deve estar cheio de malware...

    ResponderExcluir
  3. :: Até apaguei, Charlie. Se eu traduzi direito, ele estava xingando minhas duas mães e me chamou de feio e bobo.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br