sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um Gadget às Sextas

Existem os paranóicos e existem os mortos. Ok, talvez não mortos mas certamente famosos na internet por algum arquivo capturado de seus próprios telefones celulares. Se você é como eu, provavelmente usa criptografia para guardar informações sensíveis no celular... fotos de satélite de campos de treinamento do Hesb'Allah, a receita secreta de C4 da sua bisavó ou as fotos da Fernanda Young na Playboy.

Mas se quiser realmente se sentir seguro, você pode tentar o muy discreto o Sectéra® Edge™, da General Dynamics.



O Sectéra Edge possui todas as boas funcionalidades de um smartphone tradicional e alguns extras curiosos, tais como telefonia, e-mail e wi-fi totalmente seguros através dos mais avançados protocolos virtualmente inquebráveis, resistência a quedas, areia, calor, água, café ou ejaculação acidental. Sendo o único celular certificado SME PED, ele é considerado por todos o celular mais seguro do planeta. E é o que Barack Obama usa.



Com o custo de $3.000 dólares, a General Dynamics só esqueceu de investir em apenas um lado, o do design. Ele é mais feio do que bater em mãe com punho fechado. Entretanto, se você está preocupado é com a segurança dos três últimos convites pro Novo Orkut guardados em seu GMail, sofisticação não é exatamente sua preocupação, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br