terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu Adoro Cheiro de Napalm e Pão Quente na Manteiga Pela Manhã

Nada mais entediante para um Agente de Sua Majestade do que a responsabilidade de marcar um encontro para um dead drop, um encontro preliminar com um possível informante ou mesmo para um rápido jantar e não ter um bom lugar favoritado para ir. Se você, operativo que não conhece São Paulo muito bem e está cheio de dúvidas eu recomendo a Bella Paulista.



A Bella Paulista funciona 24 horas em qualquer dia da semana e oferece amplo cardápio de opções para o turista recém-chegado, para o notívago morto de fome ou simplesmente para aquels que, como eu, às vezes tem que esperar o metrô (alí do lado) abrir para ir para casa. Por conta disso, vive lotada.

Antes de pensar no caso de assassinar silenciosamente seu informante não deixe de pedir o sanduíche Perdizes no Baguete ou a Banana Split de Chocolate e Flocos. São enormes e você não vai conseguir comer tudo sozinho. Deixe o trabalho para depois.

Como é uma padaria, além das opções à la carte, o estabelecimento tem também doces, sorvetes, pães diversos, café, buffet de sopas e adega. Tudo para deixar satisfazer o mais sensível dos paladares. Um dos poucos defeitos da casa é não ter wi-fi disponível para os clientes, o que numa metrópole como São Paulo já é tão comum que até o McDonald's tem.

Ah, sim... caso queira estrear sua pistola de cerâmica favorita, este é o momento. A entrada possui alarmes e detectores de metal.

2 comentários:

  1. Quando vou na padaria aqui do lado do trampo e descubro que o pão francês acabou (!!!!), dá uma saudade danada de São Paulo e de suas fantásticas padarias...

    ResponderExcluir
  2. acho essa padoca cafona
    odeio aquelas filas pra comer sopa
    mas é bem equipada

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br