quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma Arma às Quartas

Se você sofre de impotência sexual há remédios que o ajudam a voltar à ação rápido e quantas vezes quiser ou se o seu problema é ejaculação precoce os terapeutas e psicólogos indicam exercícios mentais e físicos que prolongam a sensação e retardam o clímax. Agora, se o que você tem é um pênis ridiculamente pequeno, para isso não existe remédio melhor do que a Desert Eagle Mark XIX.



A Desert Eagle, semi-automática com seus 2kg, 27 centímetros de comprimento, capacidade de 9 salvas de calibre .357 ou .44, operada a gás e com alcance efetivo de 200 metros é considerada por muitos (muitos mesmo) a pistola mais poderosa do mundo. Não é uma coincidência que o exército de Israel fabricou esta arma e distribuiu como padrão aos seus comandos durante décadas e ainda é encontrada nas mãos de ex-operativos no mundo todo. Curiosamente, ela é recomendada para distrações esportivas como tiro ao alvo e caça. Provavelmente porque pode explodir a cabeça de um urso.



Na verdade, apesar de ser vista em inúmeros filmes nas mãos dos mais bastardos bandidos (Snatch , Matrix e até As Panteras 2) e qualquer videogame que contenha armamento, o tamanho e coice da Desert Eagle não permitem que seja utilizada em operações onde a discrição é fundamental. Até mesmo o som produzido é alto demais. Eu aconselharia o uso em ocasiões especiais, como apenas mandar uma mensagem executando o líder de um cartel de tráfico de armas.



Ou freudianamente exibindo para as meninas no Twitpic ou no Orkut em tamanho o que lhe faltar em... calibre.

5 comentários:

  1. Hehehehe... essa arma dá medo! Só vi, passei a mão, mas não tive coragem de atirar. Eu, hein?!?

    ResponderExcluir
  2. Nhé, moça, vc gosta de passar sua delicada mãozinha em armas curtas de dois quilos? Recomendo carícias cuidadosas. O comandante ñ esclareceu q o "tiro" q fatalmente resultará dessas carícias envolve munição jaquetada de aço-cromo-níquel, impulsionada por uma carga de 254 grãos de pólvora química, o q resulta numa ejac... digo, explosão de aproximadamente 4 kn. Bela senhora, isso é ejac... digo, recuo suficiente para quebrar o pulso de qq donzela mais entusiasmada por armas de grande calibre. Mto modestamente, recomendo-lhe armas calibre 7.65X17 ACP, como a Walther e a nossa Taurus. Tenho uma PP, que, humildemente, ofereço às suas carícias. O projetil é meramente jaquetado de cobre, e a carga de 46 grãos("grão" é uma medida - dá umas 2,3 gramas)provoca uma ejac... quero dizer um recuo facilmente controlável por qq senhora virtuosa.

    Gdes sds!

    ResponderExcluir
  3. Hi, Bitt!
    Sei bem da ejac... quero dizer, coice (hehehehe, sou nada sutil!) que a bichinha pode dar, por isso que fiquei só no dedinho mesmo... hehehehe!
    Muito interessante sua explicação da munição! Só sei diferenciar a que tem ponta e a que não tem ponta!
    Agradeço à sua oferta, mas o marido não vai gostar de ver eu acariciando a PP dos outros... senão ele saca a glock tb... hehehe... ai, vai dar confusão!!
    =-)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br