sexta-feira, 27 de março de 2009

Um Gadget às Quin... Sextas

Ok, vamos supor que você tenha um problema urgente para resolver em trânsito como um e-mail com anexos importantes que deixou de enviar, a idéia da apresentação que só surgiu no meio do Fran's Café ou tenha que coordenar uma operação de resgate de reféns em pleno aeroporto, quaisquer dessas trivialidade bobas da vida de secret agent internacional. Você não vai confiar somente no seu smartphone, certo? Existem coisas que não substituem um bom teclado, conectividade e um sistema operacional mais robusto. E é aí que entram os NetBooks.



Dos mais variados do mercado atual, um chamou a minha atenção... o Sony Vaio P. "P" de pequeno, "P" de poderoso e "P" de *porra!!!*.

Tela de 8 polegadas, resolução de 1600 X 768, processador Intel 1.33 GHz; Windows Vista; Wi-Fi; Bluetooth, dock para chip de navegação 3G; GPS (mesmo sem conexão de Internet); 2GB RAM; 60GB HD ou 128 GB SSD {N. do E. - descrição via LikeCool}.

--X--

Bonito, prático, caro como bater em mãe mas, se ele é realmente é tão leve que cabe no bolso do seu paletó, pode salvar sua vida se a negociação de reféns não der certo e você levar um tiro no peito.

7 comentários:

  1. + As tradicionais... preto, prata, vermelho, verde...

    ResponderExcluir
  2. Caro quanto?

    PS: entrei pro clube do HTC Touch?

    ResponderExcluir
  3. Cara, experimentei um dos primeiros desses, vários anos atrás. Compramos 3 para uso em viagens pela empresa. Era japonês, não me lembro bem a marca, mas não vingou. Claro que muito ultrapassado com relação a esse aí.

    Mas... muito melhor que levar um notebook pesadão.

    O meu sonho é que um dia isso tudo vire não maior que um relógio de pulso, com óculos ou sei lá o quê, com tecnologia holigráfica que não deixe os dedos tão apertados como latas em sardinha.

    Um dia chegaremos lá. E acho que ainda pego esse tempo.

    ResponderExcluir
  4. + nesse caso, Pax, você pode se interessar por este tipo de... interface gráfica:
    http://www.toprated.com.br/world-builder

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br