sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um Gadget às Sextas

No mundo da espionagem digital, como o caso do hacker brasileiro K-Max pode comprovar, existem dois tipos de operativos: os paranóicos e os mortos. Ok, Vinicius Camacho não morreu, mas sua conta bancária e liberdade estão seriamente ameaçadas.



Anyway... se você - como eu - não guarda suas informações de conteúdo sensível encriptado e em HDs Virtuais ou acha muito trabalhoso e ténico , talvez se interesse por um dispositivo que até uma criança pode usar, o Personal Pocket Safe USB Drive.

O PPS USB Drive tem criptografia de 256 bits, onde você só acessa aos dados digitando uma senha em seu mini-teclado que impede acesso indevido e backup online opcional. Mais ainda, em qualquer tentativa forçada de acessar o interior do chip, tudo contido se destrói automaticamente, como nos filmes.



É claro que nos filmes o herói guarda códigos de agentes infiltrados, informações sobre posicionamento de submarinos nucleares ou provas concludentes de adutério de chefes de estado. Você, eu suponho, apenas não quer deixar exposta sua coleção de Playboy digital, não quer que venha a público suas deliciosas receitas de família ou seus mp3s da discografia da Kelly Key que você secretamente adora. Não minta, algum mp3 vexatório você tem.

7 comentários:

  1. Er... Quer dizer... As músicas da Kelly key tão lá... Mas não, não fui eu quem baixou! Er... Não sei de nada...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a tecnologia é maravilhosa mas quem realmente se aproveita dela c/ inteligência são sempre os bandidos, corruptos, hacckers e piratas. Tudo pq quem cuida da lei acha q qquer coisa p/ pegar bandido só da certo em filmes. O dia q essa mentalidade mudar m pouquinho a coisa vai ser mto diferente. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho algumas fotografias que gostaria de esquecer que tirei... :c( Se eu colocar nesse negócio,será q nunca mais conseguirei acessar?..

    E - uma questão prática: qto custa essa coisa?

    ResponderExcluir
  4. \\ Bitt e Dona M....uma pechincha... clicando no link lá vocês são levados pra página de compras... 59 libras... uma pechincha.

    ResponderExcluir
  5. Muito útil para quem esquece as senhas!
    Prefiro continuar perdendo pen drives mesmo... pelo menos, alguém em algum lugar está dando risada com o conteúdo dele!
    =-)

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br