sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um Gadget às Sextas

Para o agente secreto que vive em São Paulo, nem sempre a melhor tática é ser discreto. Às vezes, para se penetrar nos lugares mais badalados - tais como a Pink Elephant, o Fasano ou as amigas da Heleninha Bordon, há de ostentar posses. E nada mais high society hoje em dia do que um iPhone 3Gs Supreme, o telefone celular mais caro do mundo.


A razão do preço iPhone 3Gs Supreme não é porque o produto é da Apple mas, sim, o material composto de uma caixa de ouro 22k, 189 diamantes pequenos cravejados e mais um diamante raro como botão direcional, fazendo seu preço normal inflacionar para 3.164.000 dólares. Naturalmente, você pode ter problemas em importá-lo. Sabe como são abusivas as taxas brasileiras.

Perfeito para mostrar displicentemente nas reuniões de negócios, rodas na balada e presentear a quem você gosta neste natal. E o melhor, vem desbloqueado. Afinal, nada melhor que usar pré-pago porque seu dinheiro não dá em árvores, certo?

3 comentários:

  1. Querido papai noel... quero um!
    rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Caro comte, nada tenho contra gadgets, contos e albuns (eu até tenho minhas manias musicais, acredite ou não), mas... Armas, comte, armas... Dá mais assunto.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br