sexta-feira, 26 de junho de 2009

Uma Arma às Qua... Sextas?!

Existem momentos na vida de um homem onde ele precisa ser discreto. Ao conhecer, biblicamente falando, uma garota nova ele não pode fazer alarde, não é polido. Ao receber uma boa sorte inesperada ou uma herança, não é inteligente virar alvo de inveja alheia, melhor guardar para si e para os seus, não é bom que todo mundo saiba. E quando ele precisa assassinar uma figura proeminente ou uma celebridade, discrição também é a ordem do dia.

Apesar da grande variedade de equipamento existente, os profissionais preferem uma arma barata, eficiente e confiável e - o melhor - completamente descartável. É o caso da favorita dos assassinos profissionais silenciosos, a Ruger MK II (ou III).



Sendo uma semi-automática de calibre de .22, 10 salvas (tá bom assim, Bitt? :-D ) + 1 na agulha e baixo recuo ainda tem uma vantagem a mais, ela é supressed, ou seja... já vem cano verdadeiramente silenciado com óbvias aplicações práticas.



A Ruger MK ("Mark Two") não é potente e nem famosa. É apenas uma ferramenta temporária para uma simples finalidade, a morte silenciosa. Um ou dois tiros no crânio são suficientes pois sua bala não costuma atravessar e sim passear pelo cérebro da vítima. E não sendo uma peça exatamente de colecionador, não provoca apêgo em seu portador... possibilitando seu descarte sem remorso ou mágoa.



Esta arma que parece de brinquedo é levada muito a sério pelos Navy SEALS e o Mossad e seus assassinatos "metsadas" . Aperece também em alguns filmes, como Collateral, Sr. & Sra. Smith e Batman, sempre envolvida em liquidações silenciosas.



Resumidamente, como eu disse no começo, se conhecer alguma celebridade famosa e quiser ficar com sua herança, a Ruger MK provê tudo que você precisa também nos dois casos supracitados: discrição e privacidade para o cavalheiro.

6 comentários:

  1. Caramba, faz tempo que não passo aqui.
    Eu fiquei com uma dúvida. Ou melhor duas:
    1. Com esse baita cano longo, ela não é desconfortável pra guardar na roupa? Tem coldre pra isso?
    2. Descartável? Como que é isso?

    ResponderExcluir
  2. + oh, well... é mais ou menos assim... você usa a Ruger MK para apenas um trabalho, desmonta as peças, altera os resultados de balística (arranha o cano com uma ferramenta apropriada, por exemplo) e joga tudo fora. Como ela é barata e sua munição também, não é uma perda. O maior perigo de um trabalho deste tipo é ficar apegado ao equipamento. Ele foi feito pra usar e jogar fora.

    Sim, até pistolas com silenciadores vão num coldre normalmente. O cano está pra baixo.

    ResponderExcluir
  3. mas ela precisa ser jogada fora ou ainda é ultilizavel para outro trabalho?

    ResponderExcluir
  4. onde compro uma dessa geralmente uso uma pt .380 que é muito dificil de carregar por causa do silenciador que é maior que a arma aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. Me add no meu msn gar_ciamarceloo@hotmail.com
    Se alguem me poder explicar como funciona ou como eu posso arumar uma dessa me add no msn valeu galera abraços guri

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br